TERMO DE ADESÃO A POLÍTICA DE INSCRIÇÃO

1) VALOR DE INSCRIÇÃO

Importante:
Deslize a tabela para os lados para visualizar todas as informações.

Categoria Até 15/01/2020 Até 30/03/2020 Até 30/05/2019 No evento
Estudantes (graduação) associados** R$ 120,00 R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00
Estudantes (pós-graduação) associados** R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Profissionais associados*** R$ 200,00 R$ 230,00 R$ 280,00 R$ 350,00
Estudantes (graduação) não associados* R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Estudantes (pós-graduação) não associados * R$ 300,00 R$ 380,00 R$ 450,00 R$ 500,00
Profissionais não associados R$ 450,00 R$ 480,00 R$ 550,00 R$ 600,00

*** Com anuidade 2020 quitada
** Com anuidade 2020 quitada. Obrigatório enviar o comprovante de estudante de graduação ou de pós-graduação para o email marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br no ato de sua inscrição.
* Obrigatório enviar o comprovante de estudante de graduação ou de pós-graduação para o email marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br no ato de sua inscrição.

 

2) INSTRUÇÕES GERAIS

Os interessados em participar do X Congresso da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos, deverão inscrever-se exclusivamente pelo site do evento até o dia 30 de maio de 2020. Após essa data, as inscrições somente poderão ser efetuadas no local do evento, havendo disponibilidade de vagas.

Para efetuar o cadastro e o pagamento da taxa de inscrição, siga os passos abaixo:

  • Preencha o formulário criando login e senha;
  • Siga para a próxima etapa, preencha os dados e selecione a categoria, clique em prosseguir;
  • Selecione o botão PagSeguro e clique em prosseguir;
  • Sua inscrição foi gravada. Você receberá em seu email a confirmação do seu cadastro;
  • Para prosseguir com o seu pagamento, clique no link que estará disponível na sua tela com os seguintes dizeres: CLIQUE AQUI PARA CONCLUIR O SEU PAGAMENTO. Você será redirecionado para o site de PagSeguro.
  • A efetivação de sua inscrição será após concluir o pagamento pelo sistema PagSeguro.

Guarde o seu login/senha, com ele você terá acesso à área restrita, que é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro e o pagamento de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso.

 

3) NORMAS DE INSCRIÇÃO

  • O pagamento da taxa de inscrição do Congresso lhe assegurará o direito de participar somente das atividades constantes na programação científica do evento.
  • O cadastro no sistema terá validade de 5 dias. Após este período, a não identificação do pagamento, implicará no cancelamento do cadastro e disponibilização da VAGA.
  • Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria: Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou com código de verificação; Carteirinha de estudante (frente e verso).
  • Os dados preenchidos serão automaticamente importados para crachás e certificados.
  • Os certificados serão disponibilizados online em até 10 dias uteis após o término do Congresso.
  • Desistência e Reembolso:
    Caso solicite o reembolso de valor pago em razão de sua participação no congresso, o mesmo seguirá os critérios abaixo:
Justificativa Prazo para solicitação Valor a ser reembolsado
Sem Justificativa Até 30 (trinta) dias antes do Congresso 80% do valor pago
Problemas de Saúde Até 3 (três) dias antes do evento 90% do valor pago
Duplicidade de Pagamento Até 3 (três) dias antes do evento 100% do valor pago

Sem Justificativa: Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de Saúde: Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento: Preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Não comparecimento ao evento: O valor pago pela adesão/cursos não será devolvido.

 

4) INSCRIÇÕES DE AUTORES DE TRABALHO

Para a apresentação do Trabalho Científico aprovado, há obrigatoriedade de pagamento da inscrição do autor que apresentará o trabalho. O valor do pagamento da inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

 

5) PAGAMENTO

O pagamento deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE pelo sistema do PagSeguro UOL.
Taxa Extra: O PagSeguro adiciona uma taxa de R$ 1,00 (um real) na geração do boleto e esta taxa não é repassado ao Congresso, fazendo parte de sua política interna.

O PagSeguro disponibiliza a opção de parcelamento por cartão de crédito, porém ocorrerá juros.

Toda e qualquer confirmação de inscrição será enviada, exclusivamente, via e-mail. Portanto, é obrigatório o registro de um endereço eletrônico válido e ativo no ato do preenchimento do formulário de cadastramento. Caso não receba a confirmação da Secretaria Executiva, por favor, contatar.

 

6) CONTATO

Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a Secretaria Executiva do Congresso, pelo email marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br. Estaremos à disposição para melhor atendê-lo.

 

7) TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE NOME E EMAIL

Através deste instrumento, O PARTICIPANTE do presente evento, autoriza a título gratuito, a divulgação do seu nome e email.

A presente autorização é firmada, sem qualquer restrição de prazo, a título gratuito, pelo que nenhum pagamento será devido ao PARTICIPANTE, a qualquer tempo ou forma.

 

IMPORTANTE

  • Você somente estará inscrito após a realização do pagamento pelo PagSeguro.
  • O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
  • Período de submissão dos trabalhos: até 01/03/2020
  • Divulgação dos trabalhos aprovados: 30/03/2020
  • Prazo para envio do texto completo: 15/05/2020