INSCRIÇÃO

CERTIFICADOS:

Os certificados serão enviados por email até dia 14/05/2024, caso não receba o seu após essa data, entrar em contato através do email inscricoes@aconteceeventos.com.br

 

VALORES DE INSCRIÇÃO

Importante:
Deslize a tabela para os lados para visualizar todas as informações.

  CATEGORIAS Lote Promocional
de Lançamento
Até 14/11/23
1º Lote
15/11/23 a 09/02/24
2º Lote
10/02/24 a 01/04/24
3º Lote
Após 02/04/24
e no local
ASSOCIADOS(AS) Estudantes de graduação* R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 240,00 R$ 300,00
Estudantes de pós-graduação* R$ 250,00 R$ 290,00 R$ 340,00 R$ 400,00
Profissionais R$ 300,00 R$ 380,00 R$ 480,00 R$ 580,00
Associados Entidades FENPB* R$ 400,00 R$ 480,00 R$ 580,00 R$ 680,00
NÃO ASSOCIADOS(AS) Estudantes de graduação* - R$ 400,00 R$ 460,00 R$ 520,00
Estudantes de pós-graduação* - R$ 500,00 R$ 560,00 R$ 620,00
Profissionais - R$ 650,00 R$ 750,00 R$ 850,00

Pagamento no local somente por pix/transferência ou em dinheiro.

*Obrigatório anexar declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou comprovante para os associados FENPB.

** Parcelamento (opção válida para pagamento com cartão de crédito): Ao finalizar seu cadastro, você será direcionado para o formulário de pagamento e poderá optar por parcelar o valor até em 12X.

O IPUSP sedia o Congresso e seus alunos de graduação ou pós-graduação tem garantido livre acesso apresentando suas carteiras USP. Se tiver interesse em ter certificado de participação do congresso pode inscrever-se com valor de R$100,00 Interessados enviar email para inscricoes@aconteceeventos.com.br

 

INSCRIÇÕES EM GRUPO

A cada 9 inscrições pagas em grupo, disponibilizaremos 1 cortesia.
Para mais informações entrar em contato através do email inscricoes@aconteceeventos.com.br ou através do Whatsapp 51 99194-9504.

 

Informações importantes:

  • A taxa de inscrição inclui a participação nas sessões da programação científica, acesso à área de exposição, crachá e certificado online;
  • Novas inscrições poderão ser realizadas de forma online até o dia 25/04/24. Após esta data, deverão ser realizadas diretamente no local do evento, a partir do dia 02/05/24;
  • Forma de Pagamento: PIX, cartão de crédito ou boleto bancário;
  • Após o pagamento da inscrição, a baixa será realizada automaticamente em até 5 dias úteis e o recibo será disponibilizado no cadastro do(a) participante;
  • Os certificados serão enviados por email até dia 14/05/2024, caso não receba o seu após essa data, entrar em contato através do email inscricoes@aconteceeventos.com.br.
  • Reembolso:

Importante:
Deslize a tabela para os lados para visualizar todas as informações.

Justificativa Prazo para solicitação Valor a ser reembolsado
Sem Justificativa/Problemas Pessoais Até 20 (vinte) dias antes do evento 80% do valor pago
Problemas de Saúde (mediante atestado médico) Até 3 (três) dias antes do evento 90% do valor pago
Duplicidade de Pagamento Até 3 (três) dias antes do evento 100% do valor pago

Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/curso não será reembolsado.
Para solicitação de reembolso, entrar em contato através do e-mail inscricoes@aconteceeventos.com.br, com o assunto “Reembolso ASBRo”.